um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Imagens da Ficção

4 Pós e Contas:

Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Há talvez quatro ou cinco anos, fui de propósito à cinemateca para ver este filme. Mas os meus propósitos saíram gorados, a sessão estava esgotada e eu fiquei só com a minha frustração.
Mesmo na televisão, só apanhei o filme já a meio, também há muito tempo.

14/2/06 00:23

 
Blogger aL Quis dizer...

ah luís! como conheço bem essa frustação de "sessão esgotada". Aliás, ultimamente dou sempre com o nariz na porta na cinemateca...
eu tive a sorte de vê-lo projectado na parede branca na casa de uns amigos [curiosamente em pleno inverno e com a fogueira acesa]... é um grande filme [mas eu sou um pouco suspeita, gosto muito de sci-fi...]

14/2/06 01:27

 
Blogger AA Quis dizer...

:)

14/2/06 11:56

 
Blogger Filipe Quis dizer...

O livro é genial, o filme nunca vi.
Recordo-me também que numa tarde de verão onde nada acontece apanhei o "1984" na tv... mas também a meio... desisti porque queria ver desde o início...

14/2/06 12:41

 

Enviar um comentário

<< Home