um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quarta-feira, março 14, 2007

À Ronaldinho (descaído para a esquerda mas com liberdade)

5 Pós e Contas:

Blogger aL Quis dizer...

como já disse no aAdf, o teste é demasiado curto para indicar o que quer que seja. Obviamente que com mais perguntas o meu red dot desceria da parte superior do losango para uma posição mais central.

lefty?? não me digas que o menino é contra o free trade!!!

14/3/07 11:47

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Não!Por isso estranhei o resultado, mas como estes conceitos de esquerdas, liberais, centristas, direitas, conservadores, etc, etc, me fazem confusão não sei que interpretação dar à coisa.

14/3/07 12:32

 
Blogger AA Quis dizer...

Não tem nada de mal achar que as pessoas não devem poder gerir o seu dinheiro, ou que o Estado faz isso melhor que elas...

14/3/07 15:14

 
Blogger NoManIsAnIsland Quis dizer...

Também lá estou Lipe;mas confesso que torço um pouco o nariz ao comércio livre puro e duro. Percebo a tua campanha contra a "etiquetização" das pessoas e ideias na política, mas como sempre acho que levas a coisa um pouco ao extremo!

14/3/07 23:16

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Curiosa constatação a tua. Os extremos são sempre as ideias diferentes. Eu levo ao extremo por achar que a "etequização" não faz sentido, os que teimam em "etequizar" são o extremo de acaharem que faz.
Quanto ao "mercado livre puro e duro"... o que sei é que ele não existe, e fala-se como se existisse. Julgar o "mercado" que temos é julgá-lo pelo que ele é... "nem duro, nem livre". Tiremos conclusões.

15/3/07 09:45

 

Enviar um comentário

<< Home