um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

domingo, novembro 20, 2005

Exemplos

2 Pós e Contas:

Blogger aL Quis dizer...

realmente é necessário que as coisas mudem. há ideias e mentalidades que têm de ser alteradas. não podemos ficar agarrados a algo que simplesmente se está a afundar.

isso também se consegue através do debate de ideias, do livre pensamento... o facto de um individuo estar em portugal ou estar em hong kong não deve ser relevante, desde que ele contribua para o debbate de ideias, desde que explique as suas opiniões, sustente de forma cabal as suas argumentações.

para mim, um individuo que está em hong kong mas que predispõe a pensar o seu país, ou determinada corrente filosófica, de forma aberta e sempre disposto a ouvir o outro, e a perceber a "bondade" do argumento do outro, tem uma atitude mais válida e que poderá a mudar o país, do que um jovem em portugal na juventude partidária [you know that i mean, don't you, prometeu?] ;)

20/11/05 19:29

 
Blogger aL Quis dizer...

«No entanto, concedo primazia àqueles que se prontificam para ajudar, e que estão lá para dar o corpo ao manifesto.» o corpo tamb+ém pode ser o pensamento, o país não avança só com a força de braços, por vezes avança mais rapidamente pela força do pensamento

20/11/05 19:58

 

Enviar um comentário

<< Home