um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Terapia do dia

8 Pós e Contas:

Blogger Elise Quis dizer...

aL, não pode render-se às cortinas!! Não!!! :)

23/2/06 15:07

 
Blogger aL Quis dizer...

minha querida elise, quando eu morava no 3º andar não tinha quaisquer problemas com [a falta d'] os cortinados. mas agora que vivo num r/c a coisa é mais complicada...

23/2/06 15:27

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Lá está, na minha sociedade perfeita não haverá r/c... é tudo duplexs a partir do 15° andar ...:) v citas para um qualquer Central Park...:))

23/2/06 15:30

 
Blogger Filipe Quis dizer...

"com vistas" era o que eu queria dizer...

23/2/06 15:30

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Estás à procura de uns cortinados que sejam domesticáveis?
A solução talvez esteja na cor... ;)

P.S. Segurança Social e Finanças no mesmo dia é o inferno na terra, exige muita coragem, o que não está ao alcance de muitos.

23/2/06 16:25

 
Blogger aL Quis dizer...

ó luis! a cor já está decidida é azul! o problema é que ainda não encontrei o sistema de cortinados ideal, nem a textura perfeita [estas condicionantes - ideal e perfeita - são meramente momentâneas...]

S.Social e Finanças no mesmo dia é realmente duro, por isso fui passear a C.Ourique ;)

espero durante o fds contra-atacar com mais RL... tu e o miguel deram-me umas dicas muito interessantes

23/2/06 17:06

 
Blogger Tiago Mendes Quis dizer...

Ai, estas terapias femininas... mas Campo de Ourique sempre e' mais agradavel que o Ikea (sera'?)

:-)

24/2/06 12:41

 
Blogger aL Quis dizer...

não são necessariamente terapias femininas. eu gosto muito de C.Ourique, quanto ao ikea, bom digamos que perco muito tempo a experimentar cadeiras e sofas e a dissertar sobre a ligação da moral com a religião... cada louco com a sua tara :)

24/2/06 14:57

 

Enviar um comentário

<< Home