um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

segunda-feira, abril 10, 2006

Contratos de trabalho [ou em dúvidas laborais]

8 Pós e Contas:

Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Eu aposto que a aL faz contratos precários, ajustados à intermitência da vida artística.
É caso para dizer : pobres criadores, tão longe de Deus tão perto da aL.

10/4/06 11:37

 
Blogger aL Quis dizer...

tendo em conta a intermitência da vida artística, ter um contrato de trabalho [em portugal] até nem é mau...

mas também estive a tratar do meu próprio contrato...

10/4/06 13:46

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

"mas também estive a tratar do meu próprio contrato..."
Isso é como ser juiz em causa própria, ainda mais quando se é trabalhador por contra de outrem, os privilegiados deste admirável mundo capitalista...

10/4/06 15:31

 
Blogger aL Quis dizer...

«Isso é como ser juiz em causa própria» não, quando não tens margem de manobra... e não sou eu que assino contrato comigo mesma...

10/4/06 15:35

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Só agora reparei, acho que tens uma gralha no teu post : "Dúdivas laborais". O que são "dúdivas Laborais"? O teu inconsciente recusa-se a escrever dúvidas. É mais para o campo das certezas ;)

10/4/06 16:06

 
Blogger aL Quis dizer...

lol! obrigada luís...
certezas, tenho 2 na vida:
1. pagar impostos
2. morte...

;)

10/4/06 16:16

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

É verdade , é o Estado-nação cobrador de impostos. Se fosses anarquista, ao menos podias acreditar num mundo sem Estado. E sem bancos, acrescentaria eu. :)

10/4/06 16:41

 
Blogger aL Quis dizer...

pergunto-me então tiago, que mais certezas absolutas terás tu? ;)

11/4/06 14:25

 

Enviar um comentário

<< Home