um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sábado, abril 01, 2006

A partir de agora não saio de casa sem protector solar

4 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Sou testemunha, não da queimadura, mas do facto do Estado-Maior do 19mesesdepois (Al e Prometeu) estiveram aio sol numa esplanada... pois mantive curta comunicação com Prometeu ;)

Ps: é do meu pc ou a informação da barra lateral do blog está abaixo do nível das águas bloguísticas?

1/4/06 22:24

 
Blogger aL Quis dizer...

durante toda a semana, no meu pc no office também me acontecia isso... aqui no portátil já não acontece!
quando chegares a lx temos de ir beber uns copos, meu caro lipemarujo;) [consta-me que trazes encomendas de bruxelas, encomendas de chocolate ;)]

1/4/06 23:06

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Encomendas de chocolate não, afertas sim... temos de combinar isso depois, não na minha chegada (vou para o Porto por Lisboa) mas aquando da meu regresso (Lisboa-Bruxelas).

2/4/06 13:30

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

É o que dá entregares-te de corpo e alma ao Verão… Eu há muito, e por amarga experiência, aprendi a evitar esplanadas ou a praia antes das quatro da tarde; é um saber d eexperiência feito.
Ao menos que o sol de Sábado tenha momentaneamente dissipado a rinite ;)
Ao que parece, serviu para te reconciliares com a blogosfera.

2/4/06 19:43

 

Enviar um comentário

<< Home