um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

segunda-feira, julho 17, 2006

... em perda [no feminino]

7 Pós e Contas:

Blogger Miguel Madeira Quis dizer...

Já me aconteceu isso à uns anos.

17/7/06 02:58

 
Blogger AA Quis dizer...

:P

17/7/06 10:44

 
Blogger aL Quis dizer...

pois, miguel é um grande transtorno. já me tinha acontecido no escritório, mas nunca com "perda total"... estou doente...

obrigada antónio pelo teu apoio!

17/7/06 10:54

 
Blogger Elise Quis dizer...

Que chatice aL. :( Abraço forte amiga!

PS- não ligues ao António, ele deve estar ansioso para mandar uma boca "à engenheiro".

17/7/06 11:38

 
Blogger AA Quis dizer...

Eu?? Só ia dizer que o problema costuma ser do utilizador... :)

[ ainda não vos posso mandar "para o outro blogue" pois não? ]

17/7/06 14:52

 
Blogger aL Quis dizer...

«ele deve estar ansioso para mandar uma boca "à engenheiro".» à lá trolha queres tu dizer ;).
[:p]


«Só ia dizer que o problema costuma ser do utilizador» neste caso o problema é do material - há sempre excepções, meu caro antónio, há sempre excepções.
muito naturalmente que eu deveria ter sido perspicaz e ter feito as cópias de segurança.

«ainda não vos posso mandar "para o outro blogue" pois não?» Mandar?? mas o menino pensa que está no seu estaminé, é?? "outro blogue"??!!

17/7/06 15:29

 
Blogger Elise Quis dizer...

Ele não sabe o que diz.

*ele gostou do Superman Returns.

17/7/06 18:29

 

Enviar um comentário

<< Home