um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, novembro 23, 2006

Relatório

3 Pós e Contas:

Blogger aL Quis dizer...

ahahah! grande relatório ;)
ainda vão pensar que aqui a ditadora exige os relatórios.
com calma, isto aqui não é obrigação... por aqui as coisas também estão muito calmas, no blogue, quero eu dizer

23/11/06 19:47

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Realmente relatório pormenorizado=P
Só faltou dizer que a tua mãe faz a melhor mousse de chocolate do mundo (bendito chocolate belga bem entregue a mãos portuguesas;-), que Brugges é a cidade conto de fadas e tu o meu príncipe:-P (não sejamos jamais como aqueles noivos tão "fora de moda":-P), que as pitas estavam bem boas (pena as casas de banho degradantes=S), que o/a gaufre não era bem o que eu estava à espera e que o Carte D'Or de banana é muito enjoativo e não recomendável ingerir lá no alto!!!Já as trufas são divinas, a Orfeu cheia de brilho, os teus colegas de trabalho e patroa muito amáveis e o Parlamento o real do labirinto;-)
No final,obrigada por tudo, gosto de ti e sorrio*
À espera do Natal...*

23/11/06 20:24

 
Blogger Filipe Quis dizer...

a aL é a minha ditadora preferida ;)

De facto esqueci-me da mousse de chocolate da minha mãe, esqueci-me da exposição de artistas femininas finladesas que vimos no Parlamento Europeu, dos noivos muito ma mesmo muito pirosos (ele por exemplo estava de branco com um sapato bicudo castanho claro) que vivos em Bruges, do almoço no instituto dinamrques com a patroa e os meus coelgas... enfim o título seria relatório... incompleto... :))

23/11/06 23:11

 

Enviar um comentário

<< Home