um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sexta-feira, junho 01, 2007

Relembrando a minha série favorita, resposta

5 Pós e Contas:

Blogger aL Quis dizer...

eheheh!
pois foi por volta de 96 que o dragon ball chegou a portugal.

recordo-me de à tarde ir para a casa de um amigo que vivia ao lado da universidade ver o dragon ball! ahahah!

no 2º ano o nosso professor de metodos quantitativos era também fã, então os 5-10 min iniciais da aula eram passados a falar dos episódios do dia! era muito parecido com a personagem verde de orelhas pontiagudas... não sei o nome...

eu gostava mais da sailormoon :)
e no 3º ano estudei para comércio internacional com a disciplina de ver o samurai x de manhã e à tarde e eram os únicos momntos em que desviava a atenção de David Ricardo ;)

1/6/07 12:49

 
Blogger Filipe Quis dizer...

É estranho esse fenómeno dos desenhos animados japoneses terem tido tão grande impacto em gente já crescidinha!! ehehe
Eu ia de férias a Portugal com 15 e 16 anos e esses desenhos animados já não me diziam grande coisa.
Salvaguarda ao Samurai X que é mais recente.

ps- a música que postei é uma delícia!

1/6/07 13:14

 
Blogger rititi Quis dizer...

Lindo! O que eu me ri!
E agora, a versão em espanhol, que é como eu a aprendi em Espanha.
http://www.youtube.com/watch?v=bQ4uemAYWSs

(muito bom também Bengi e Oliver)

1/6/07 20:58

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Cara Rititi,

Bengi e Oliver eram igualmente geniais claro! Mas enervave-me tanto que para eles chegarem de uma baliza à outra demorassem dois episódios!!!

3/6/07 14:48

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Estás a esquecer-te de " Les mystèrieuses cités d'Or", e do "Captain Planet"...

3/6/07 21:08

 

Enviar um comentário

<< Home