um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, junho 21, 2007

Rio abaixo, rio acima

3 Pós e Contas:

Anonymous Anónimo Quis dizer...

Com Sócrates e Costa talvez a estratégia seja responder às críticas, o que é lícito, mas com Rio não se trata disso. O homem (porra que até lhe chamei homem) usa o site da CMP para perseguir os críticos, tentando c isso manipular as opiniões dos munícipes. A guerra com o director do JN não é nova, conheceu apenas mais um capítulo. Já disse que Rio é um ditador em potência, e é! Esperem até ele chegar à liderança do seu partido.

21/6/07 10:58

 
Blogger João B. Amado Quis dizer...

Caríssimos,

A democracia é clara neste aspecto. Cada Povo e País democrático tem os líderes que merece. Os médias têm os adeptos que merecem. As pessoas têm a convicção que querem. O dinheiro mexe com tudo o supracitado. No fim quem se lixa é o mexilhão. E tenho dito...

21/6/07 14:02

 
Blogger Filipe Quis dizer...

João,
Esses são pensamentos lapalicianos, as chamdas verdades verdadeiras. Não entram propriamente na discussão. São factos que não avançam nem recuam as coisas que escrevi. Mas está muito bem dito sim senhor.

rjm99,
o caso do diploma, do Charrua, do blogue do ministro (no seu teor e tom), da Ota, são exemplos que não têm nada a ver com uma "estratégia de responder às críticas", são a fuga dessa resposta levando a discussão para um plano de anti-discussão.
E mais do que serem ditadores em potência, são criadores de uma nova forma de ditadura, invísivel e subtil, mascarada de diálogo e debate.

21/6/07 14:44

 

Enviar um comentário

<< Home