um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, setembro 08, 2005

A aposta

3 Pós e Contas:

Anonymous Anónimo Quis dizer...

Mas que grande confusão! O texto causou-me náuseas...no bom sentido.
Pela descrição e minúcia, parabéns. Pelo resto, ainda estou a pensar.
Até sábado!;)
xxRita

8/9/05 19:24

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Trata-se de um livro brilhante, este de Charles Bukowski. Li-o já há uns largos meses e foi uma agradável surpresa reencontrar um excerto de Mulheres. Emprestei-o não sei bem a quem e até hoje não mo devolveram... fico à espera. Diálogos nus, crus, brutos e autênticos povoam esta história de um poeta nos seus cinquenta e poucos anos, gordo, alcoólico e sujo mas que reencontra nessa fase da vida uma sexualidade completa. De selvagem a terna, de prostituas a lolitas, é um livro de amor, solidão e poesia. Gostaria de me recordar da citação que está logo no início do livro mas não consigo...

9/9/05 02:24

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Esqueci-me de dizer...o texto (o teu, não o excerto do Bukowski - livro que amiúde referes agora com gestos expressivos e ilustradores) não deixa muito claro o sentido...queres iluminar-me?
A Gerência agradeceria muito, Hélder!;)
xxRita

12/9/05 02:34

 

Enviar um comentário

<< Home