um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quarta-feira, setembro 21, 2005

3 Pós e Contas:

Blogger UniversitYliopisto Quis dizer...

é pra isto que eu te empresto o meu scanner?!

lol

21/9/05 19:39

 
Blogger Filipe Quis dizer...

O esforço que eu faço para não comentar o caso de Fátima de Felgueiras é tal que pela minha sanidade mental pelo menos aqui neste pequeno espaço vou dizer uma coisinha rápida: andamos a ser enganados desde o início deste caso. Os jornalistas fizeram um trabalho miserável e os políticos não ousam falar disto a sério e do verdadeiro problema da questão( que não é a fuga nem à possível ou não culpabilidade de FF). O processo começou pela denúncia de dois ex-membros da autarquia TITULARES DA CONTA DO DINHEIRO DO SACO AZUL!!!! indivíduos que estiveram em liberdade depois da denúncia... e não sei onde estão agora porque apenas se concentrou a atenção em FF. Digo já a todos, que se eu fosse inocente de um crime e que me quisessem pôr em prisão preventiva eu TAMBÉM fugia! conheço pessoalmente casos de pessoas há mais de um ano à espera de julgamento, é inadmissível. Mais, atacar FF por chegar bronzeada e de cabelo pintado e de operações plásticas ou não feitas é do mais reaccionário que há, é uma vergonha e é o atirar a discução séria às urtigas, ninguém tem que ver com o sol, a tinta ou as operações que os outros fazem. Todos parecem ter esquecido que o caso do saco azul não trata de dinheiro desviado para uso pessoal... trata-se de desvio para finaciamento de partido, neste caso do PS(os outros não escapam tambùem de certeza)... ingnóbil silêncio sobre isto também...
obrigado pela oportunidade de salvar momentaneamente pelo menos a minha sanidade mental.

ps- se me contenho de comentar este caso, nomeadamente no PENADENTRO é porque estou a atravessar uma daquelas fases de descrença total nisto tudo...

23/9/05 23:24

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Afinal... não resisti e escrevi mesmo um artigo no PENADENTRO sobre isto... e tudo deve-se à oportunidade de ter escrito o comentário anterior... mais uma vez obrigado... sinto-me muito melhor agora...

24/9/05 18:37

 

Enviar um comentário

<< Home