um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quarta-feira, setembro 28, 2005

Os erros de Manuel Alegre

4 Pós e Contas:

Blogger aL Quis dizer...

na maioria das vezes o voto da direita (das pessoas de direita)é um voto ideológico e MA está nos antípodas dessa ideologia, portanto jamais o tradicional eleitorado de direita votará MA... nem com sais de frutas...

mas que quer ser o candidato dos que não têm um candidato, MA precisa de ter um discurso mais aberto e menos politicamente comprometido, e acima de tudo que não desista

28/9/05 14:54

 
Blogger aL Quis dizer...

os sociais-democratas são centrões! e esperam pelo regresso de d. sebastião, como aliás espera todo o português

3/10/05 12:23

 
Blogger aL Quis dizer...

eu não disse que o d. sebastião é o cavaco (...)! o que eu quero dizer é que cada um de nós está resignado à espera de um salvador, de um libertador, de alguém que apareça numa manhã de nevoeiro e que nos venha salvar dos espanhóis!

3/10/05 16:35

 
Blogger aL Quis dizer...

eu não tenho um messias! muito menos um messias presidencial,

na realidade, se a lei me permitisse eu seria o meu messias presidencial. mas por enquanto ando no um-do-li-tá, quem-está-livre-livre-está das autarquicas

3/10/05 17:01

 

Enviar um comentário

<< Home