um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

terça-feira, novembro 01, 2005

Allegro ma non troppo

3 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Quais seriam as intenções de voto em Soares, Alegre, Jerónimo, Louçã e Garcia Pereira se Cavaco não avançasse? Esta é que é a grande pergunta, já que todos esses se apresentaram para derrotar a "direita" e Cavaco antes da "direita" e de Cavaco terem avançado... podia ter sido hilariante...

1/11/05 13:41

 
Blogger aL Quis dizer...

Muito perspicaz meu caro ipemarujo, tocaste exactamente com o dedo na ferida! o grande problema (ou melhor dizendo a grande gargalhada) é que Cavaco nem sequer é de direita!

1/11/05 14:00

 
Blogger Filipe Quis dizer...

A questão é que me parece rídiculo falar-se de direita e esquerda em Portugal... se analisarmos as posições de cada partido vemos que os de esquerda muito pouco têm de esquerda... como é que Loução se diz de esquerda? ou Jerónimo? ou Tantos do PS durante estes anos? O que tem de esquerda essa gente, digam-me? O recacionarismo? O ser do contra cegamente, os "boys", as nomeações descaradas, as pensões milionárias de alguns? Os negócios de construção verginhosos em câmaras de esquerda? Vivemos o mito da esquerda, em que a palavra esvaziou-se, os valores e a ideologia desvaneceram. E o pior é que pouca gente se apercebeu de tal coisa, logo a discuç=ao cai por terra desde o início.

1/11/05 23:00

 

Enviar um comentário

<< Home