um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

domingo, novembro 27, 2005

Elvis, sem sombra de dúvidas!

3 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

O Elvis... permite-me falar do coração:

Sou um fã incondicional do homem mas só até meio da sua vida artística, quando se contentava com a guitarra e com um bom rock and roll, depois virou azeiteiro, a foto comprova-o. Desculpa a sério, eu sei que a maior parte gosta dessa fase dele, da fase em que foi coroado Rei. Eu gostava dele quando ele ainda vivia fora da "corte", longe dos espectáculos de las Vegas e afins. Gosto do Elvis do início. E gosto do Elvis actor...

PS: tenho guardado o jornal belga "Le Soir" com uma entrevista de um liberal filósofo político francês, Marcel Gauchet, e tudo porque estou `espera de um artigo aqui no 19meses que me permita dispara citações ;)

27/11/05 19:30

 
Blogger Filipe Quis dizer...

"liberal filósofo político francês"... carrada de adjectivos, era antes assim: liberal, filósofo de política e francês... :)

27/11/05 19:31

 
Blogger aL Quis dizer...

lipemarujo, o elvis da guitarra ao colo era um péssimo artista!
elvis las vegas é maravilhoso, a decadência já é tão grande quanto o mito.

não te inibas de fazer citações! aliás é aquilo que eu sei fazer ;)
como já foi apontado lá no penadentro ;)

27/11/05 21:23

 

Enviar um comentário

<< Home