um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, novembro 24, 2005

TOP SECRET - Intriga Bloguística

4 Pós e Contas:

Blogger Tiago Mendes Quis dizer...

Muiiiiiito bom, Alaíde! :)

Tens que me trasncrever essas escutas que o T.M. está-me a sair um traidor do caraças!

24/11/05 02:41

 
Blogger aL Quis dizer...

Sim tiago, podemos falar sobre o assunto. mas aviso já que há mais interessados! portanto fico à espera de uma proposta tua, uma proposta séria ;)

24/11/05 09:10

 
Blogger AMN Quis dizer...

Alaíde, no outro dia, no Noites à Direita, disse aos Insurgentes que a blogosfera já era um mundo tão pequeno que certamente já teria casos de amor, traição, intriga, mistério suficientes para um blogue destinado precisamente à crónica social da blogosfera!
E eis senão quando... :)
bjs!
a.

24/11/05 15:35

 
Blogger aL Quis dizer...

adolfo, fiquei muito comovida [de coração] por saber que passaste por cá...

e eu tenho de fazer justiça à minha condição feminina, ou seja: as mulheres são todas umas intriguistas!

abraço grande ;)

p.s. bom, espero que não te tenhas sentido ofendido pelo sentido de meu humor...

24/11/05 15:44

 

Enviar um comentário

<< Home