um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

domingo, fevereiro 19, 2006

Retratos de Portugal I

4 Pós e Contas:

Blogger Luís Marvão Quis dizer...

"Durante uma reunião com o meu patrão"
E eu que pensava que a palavra “patrão” tinha caído em desuso, na sociedade pós-insdustrial em que vivemos.
Olhas-te como uma proletária destes novos tempos imateriais? À maneira daquelas de que fala Negri?
Mas afinal até trabalhas, como muito de nós, a recibos verdes, o que, pelo menos em termos formais, te afasta da condição de assalariada. :)
Uma boa noite!

20/2/06 00:56

 
Blogger aL Quis dizer...

lol, meu querido luís, repara bem que quem escreveu este post foi o prometeu e não eu... o prometeu também escreve aqui, embora tenha um espírito de sniper...

quanto ao teu comentário, bem eu já trabalho há algum tempo por conta de outrem, mas confesso que ultimamente tenho sentido saudades de ser um trabalhador liberal [lol], free lancer...
boa noite ;)

20/2/06 01:14

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Em poucos dias pretenderam atribuir a Al dois posts de Prometeu. A confusão prontamente estancada por Al não deixou de obrigar a gerência do 19meses a assinar "boldmente" e firmemente o final dos posts para que tal confusão se repita.


PS:Espírito de sniper? o indivíduo tal como eu é míope... uma arma nas mãos dele é um perigo...

20/2/06 16:39

 
Blogger aL Quis dizer...

basta ver o que ele por aqui tem escrito... ;) é um perigo, mas um perigo que eu estou disposta a correr, porque quando o prometeu atira, atira a matar ;)

se ele fosse mais regular a assíduo a picar o ponto, não haveria lugar a estas confusões

20/2/06 16:56

 

Enviar um comentário

<< Home