um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, maio 04, 2006

Momento do dia

4 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Estou a ver que o APL é a nova paixão... eu não gosto :D

5/5/06 16:15

 
Blogger aL Quis dizer...

nada temas! no meu coração só mesmo penafiel! e pronto V.N. Famalicão, if you know what I mean!

5/5/06 17:25

 
Blogger SIPO Quis dizer...

O Pires de Lima não sabe bem o que diz! Bem lá no seu íntimo ele queria expressar-se de outra forma: «óh jeitosa reaccionária, esse brinco numa só orelha não é digno de uma deputada! Veja lá se deixa que continue o meu discurso sobre a sustentabilidade da segurança social que tenho os meus populares amigos à minha espera no Lux».

5/5/06 17:51

 
Blogger aL Quis dizer...

sipo, devo confessar que tiveste uma interessantes escolha de palavra: "reaccionária"

5/5/06 18:10

 

Enviar um comentário

<< Home