um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, agosto 24, 2006

Problema II

4 Pós e Contas:

Blogger ricardomorgado99 Quis dizer...

Tal como já te tinha dito na fase final da nossa discussão a última pergunta contém a primeira, "Porque é que eu fui condenado, e os outros não?". Estou curioso para ver o resultado deste "opinião pública". Ainda por cima este trem uma vantagem sobre todos os outros: o custo de chamada/sms é mais barato.
Abraço!

25/8/06 15:51

 
Blogger AA Quis dizer...

A) Porque é que os outros não foram condenados

Cometi um crime; devo ser condenado; e os meus companheiros também; porque é que os outros não foram condenados?

28/8/06 20:58

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Resposta b), devo ser condenado sim, mas a minha preocupação no problema posto, não é sobre mim, essa parte está resolvida visto eu perceber a minha condenação, não percebo é a falta dela para os outros, aí reside o problema, que favores, que corrupção, que conspiração?

PS- eu não fiz nada e estou inocente (sim, houve vezes em que fiz algo e estava inocente também, isto serve apenas para explicar o "e") (sim, estou espirituoso hoje)

30/8/06 17:24

 
Blogger Filipe Quis dizer...

ENGANEI-ME!!!!! QUERIA DIZER RESPOSTA a)... isto é mesmo pior que o Sudoku...

30/8/06 17:26

 

Enviar um comentário

<< Home