um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

segunda-feira, outubro 09, 2006

Aprendiz de teorizador de conspirações

3 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Sobre esta tenho a dizer que dou a mesma credibilidade que tu, sendo ela nenhuma portanto.:)
Queres outra? O Fidel já morreu, os EUA estão é a negociar secretamente com o irmão do cubano uma transição rápida, em que o mano à frente neste momento desaparecerá misteriosamente dando ao povo a impressão de um mártir como o foi Fidel, mas na verdade viverá que nem um lorde com dinheiros da CIA algures na Califórnia...

10/10/06 00:51

 
Blogger RS Quis dizer...

Caro Prometeu,

Há, no entanto, algo sobre o 9/11 que todos concordam: foi uma conspiração terrível com resultados terríveis. Sendo assim, é razoável afirmar que quem esteve por detrás de um dos atentados ocorridos então esteve ligado a todos os outros (WTC, Arlington, Shanksville).
Assim, como em qualquer castelo de cartas, basta a queda de uma delas para que o todo se desmorone.

Agradeço, pois, que me envie uma resposta convincente para todas estas Cinco Perguntas. É que responder a uma só não basta. O que basta, para indicar que o 9/11 não foi o que nos querem fazer crer, é NÃO responder a UMA delas.

Quanto ao 11M... Que dizer?
Acho melhor nem dizer nada. Ainda me acusam de ser da Al-Qaeda (assim, tipo MacDonald's - uma célula em cada esquina de cada cidade).

Um abraço,
RS

PS:
Não se esqueça das cinco perguntas. É que eu odeio teorias da conspiração. Mesmo.

10/10/06 03:08

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Se calhar no meio de tanta ironia não fui claro :))... acredito nas versões oficiais, para mim não há dúvidas de que foi a Al-Qaeda em ambos os casos.
Darei uma vista de olhos às 5 perguntas do rs mais tarde, mas se são assim tão técnicas temo bem que também não possa responder...

10/10/06 13:14

 

Enviar um comentário

<< Home