um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sexta-feira, novembro 24, 2006

Serviço público e mercado - um desabafo

3 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Sem querer entrar para já no tema, embora acabe por entrar, tenho uma coisa a dizer: Viajar POrto-Lisboa ou Lisboa-POrto é bem melhor de camioneta, mais barato, e o tempo de percurso é sensivelmente o mesmo.

24/11/06 21:45

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Estás um mesquinho... :) quem te viu a encher na Cordoaria e a caçar patos... e quem te vê...

25/11/06 00:21

 
Blogger AA Quis dizer...

Eu acabo por sentir na pele esse "serviço público" quando pago 70c. para ir à Madeira, e tenho de me sujeitar aos maltratos da TAP, quando por uma fracção disso consigo meter-me em qualquer capital europeia (para as quais Portugal é província, entenda-se). Tudo em nome da "coesão nacional" e do "interesse público", etc etc...

25/11/06 18:21

 

Enviar um comentário

<< Home