um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

domingo, janeiro 28, 2007

Afinal ainda não fui censurado

5 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Não se reaparam mas a hierarquia inverteu-se :)) Estou no topo por agora, serão efeitos do plano??? :)))

28/1/07 23:32

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Isso ou é do teu PC ou da tua imaginação. Aqui a aL continua a pensar que ainda manda. E o Mozilla não reconhece os acentos. E ainda pensam eles que o blogger novo é um upgrade

28/1/07 23:37

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Bem, comentar agora tornou-se num desafio desumano... Pedem-me mail e password de não sei quê. Quero o blogger antigo de volta

28/1/07 23:38

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Desculpa lá, mas eu continuo por cima! Não se cada pc faz o favor ao dono... para tirar as dúvdas que se pronuncie um neutro :)

29/1/07 19:51

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Alto! Já fui colocado no meu devido lugar, em terceiro por baixo do Pormeteu que se conjuga e se substancia, e da chefe aL

29/1/07 22:58

 

Enviar um comentário

<< Home