Programa
Para tirar o Sheva da frente do blogue arranjei como desculpa publicar o meu programa para o fim-de-semana:
Mais logo ao almoço (ainda não é fim-de-semana mas o espírito vai ser) vou a um restaurante italiano chamado La Brace com os amigos portugas. Temos almoçado semanalmente para fugir às refeições entediantes de sandes e sandes e sandes. Depois do trabalho dou um salto ao ginásio, o futebol levou-me a uns exercícios de musculação específicos e sempre dá para ver umas quarentonas divorciadas (estilo que o Prometeu adora) a correr nos tapetes. À noite com a mesma malta do almoço e outras gentes de outros lados (nórdicos sobretudo) vamos berber um copo a um bar chamado Le Tarvenier, que ainda não sei onde é e por isso terei de procurar.
Aos sábados costumo ir para a Orfeu quando tenho jogo ao Domingo, mas como amanhã é que jogo, posso ficar a dormir a manhã toda, acordar e ir ver televisão de pijama. A segunda época do 24 espera-me. Ao fim da tarde o jogo. FC Moorsel, o meu magnífico clube onde me tratam por Pinto (lido à francesa Pintô) joga contra o Huldenberg, trata-se de uma espécie de derby, um Ramaldense-Fonte da Moura, ou um Foz-Pasteleira, ou ainda um Paraíso-Castelo. Depois do jogo é que não sei. Ou 24 de novo ou mais um copito algures.
Domingo, aí sim, Orfeu de manhã até às 13h00. Mas depois fecho as portas e fico com o meu amigo Jonhy a tocar umas guitarradas numa jam session que servirá de lançamento ao nosso novo porjecto musical "Eclipse" (sendo que o projecto passado chamado Forbidden Sounds é muito conhecido em ambas as nossas casas e na vizinhança). Depois da jam session, devido a uma promoção do ginásio que frequento vou fazer um jacuzzizito que vai saber pela vida sobretudo depois do jogo da véspera.
E claro, o fim-de-semana acabará com o 24 no sofá.
lipemarujo
escrito por Filipe a 10:11 da manhã
2 Pós e Contas:
bué fixe...
23/2/07 20:51
rica vida...
23/2/07 23:10
Enviar um comentário
<< Home