Elites
O Gabriel neste post faz perguntas pertinentes e que deveriam ter resposta em breve. Não sei o que têm os autarcas em Portugal mas a grande maioria perde a cabeça com os PDM's e com a construção civil. É inacreditável como se atropela a ética política dando aval a construções em processos no mínimo estranhos. E os anos passam e não vejo ninguém a ir preso, só vejo prédios e prédios.
No caso do Porto assistimos a anos disso com um senhor chamado Fernando Gomes. Cujo o delfim Nuno Cardoso levou a extremos que eu não imaginava possíveis.
Rui Rio quis cortar com essas manigâncias. Aliás, cortar é a palavra de ordem em Rio. Mas agora o "merceeiro" afinal também se perde. E o curioso é que se vira mais para o elitismo (o evento de formula 1 com os clássicos e a descida em ski com neve na 31 de Janeiro são bons exemplos). Quando se espreita as modalidades que o tal Sport Clube do Porto propõe, percebe-se que não estamos a falar do Paraíso da Foz, associação recreativa e popular onde joguei futebol e que nem campo tem (nem site).
lipemarujo
escrito por Filipe a 10:13 da manhã
0 Pós e Contas:
Enviar um comentário
<< Home