Noite
Fecharam a grande parte das discotecas e bares da noite do Porto. Dessa lista frenquentei quase todos. De alguns sabia, pelo aspecto, que não tinham os requisitos legais para estarem abertos. Outros nunca pensei.
Não acredito muito nestas operações. O problema destes estabelecimentos tem dois aspectos diferentes. Um são os seguranças. O outro são as normas de segurança. São coisas diferentes. Mas ambos, julgo que não se resolvem sem mão pesada e dinheiro. Mão pesada para quem não cumprir a lei nestes casos, e dinheiro para reorganizar o negócio e renovar os estabelecimentos (dinheiro dos donos claro, não quero que me entrem pela caixa de comentários dentro os anti-estado).
Ora cá para mim, a mão pesada de agora com estas operações vai esmorecer depressa e por conseguinte os donos não vão precisar de gastar dinheiro.
Mas uma coisa vai acontecer de certeza, os preços vão subir. Pode ser que aquela coisa machista (e que não ouvi nunca nehuma feminista queixar-se) das laddies nights* acabe.
lipemarujo
*- no Porto, uma mulher conseguiria sair todos os dias a uma discoteca sem pagar nada e com direito entre duas a três bebidas.
escrito por Filipe a 11:28 da tarde
0 Pós e Contas:
Enviar um comentário
<< Home