um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

domingo, dezembro 02, 2007

Intuição

5 Pós e Contas:

Blogger aL Quis dizer...

pois é lipe, lá não é como aqui, agora que temos um novo administrador, não há nada que falhe ;)

2/12/07 22:41

 
Blogger RAF Quis dizer...

Pois, eu fui um dos que a aL pediu ajuda. Em rigor, não tinha conhecimentos técnicos para ajudar, mas também, só faltava eu próprio por lá o vídeo não é?

3/12/07 16:31

 
Blogger aL Quis dizer...

ó raf, querido esqueci-me de fazer referência que houve várias pessoas a quem pedi ajuda, o meu querido raf foi uma delas. Infelizmente numhuma das pessoas tinha o conhecimento técnico para me ajudar.
de qualquer das formas agradeço!

3/12/07 17:15

 
Blogger Filipe Quis dizer...

o 19 meses perdoa ao raf...

3/12/07 23:23

 
Blogger Helder Ferreira Quis dizer...

aL,

o endereço que escrevias entre os par~entesis era o da barra de endereços do browser? É que não é esse.

5/12/07 13:51

 

Enviar um comentário

<< Home