um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, setembro 15, 2005

Alegria!!!

4 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

O link não deve estar corecto, dá erro... e eu que estava curioso do que poderia ter feito os teus olhos sorrirem...

16/9/05 01:06

 
Blogger aL Quis dizer...

caro prometeu, corrige lá isso do link, que eu também estou curiosa

16/9/05 12:03

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Tive quase vontade de falr também em nome de al (não sei, senti necessidade de duas vozes para o que quero dizer) mas desisti porque al tem a sua própria voz... mas se foi isso que fez sorrir esses olhinhos julgo que se impõe uma visita a um oftalmologista ou a um psicólogo... Estou num tom de brincadeira. Mais seriamente, parece-me que o alegre está a jogar o jogo sujo de Soares (com o atropelamento que fez a Alegre) e de Cavaco (com os seus eternos silêncios e taboos)... falta um cadidato (dos fortes, com possibilidades reais de ganhar) que se apresente sem rodeios e sem atropelamentos. Parece-me que Alegre só quer assustar Soares.

16/9/05 16:19

 
Blogger aL Quis dizer...

prometeu, não sei se já sabes disto?

Alguém lançou uma petição on line em favor de uma candidatura presidencial de Manuel Alegre. via glória fácil (nos comentários nao consigo fazer o link)

23/9/05 12:50

 

Enviar um comentário

<< Home