um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sexta-feira, setembro 16, 2005

4 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Não conheço nehuma dessas três pessoas mas parece-me que o fulano com quem gostavas de conversar não é boa peça. Há tipos assim com a mania que têm sentido de humor, é preciso ter cuidado com eles porque entram na nossa vida e recusam sair, são aquilo a que se chama chatos. Chatos de amizade que não se cansa, chatos de copos que teimam em aparecer cheios, chatos, chatos chatos.

16/9/05 16:12

 
Blogger aL Quis dizer...

grande homenagem, pá!

16/9/05 17:13

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Nao faças essas coisas...Porque depois eu quero nao gostar das coisas que tu dizes, quero tratar-te mal e nao consigo!!!
Obrigada pelas tuas palavras. Quem está fora, ainda que há pouco tempo, sente-as como um aconchego, um carinho. Quase que me fazes arrepender das coisas feias que te digo...quaaaase;)
Nós aqui também nos vamos lembrando de ti:)
Um beijinho grande,
xxRita

16/9/05 20:42

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Estás a ver o que te disse?...Por detrás desse "Prometeu" há aquela pessoa querida que eu adoro...Já discursei,já sabes que te adoro, já sabes a descoberta que foste,o prazer que é rir ctg...acho só que nao sabes a falta que me vais fazer...dessas tres definicoes escolho a saudade...pc pa definir o q aqui vai,mas aproximado...Saudades tuas, saudades...(nao tenho paciencia pa pontos e acentos e isso td,pq o teclado é diferente e n tou pa t aturar...:-P) Falta dizer isto:O QUE TU QUERES SEI EU!!! LoL beijo enorme, espera por nós...*

16/9/05 20:43

 

Enviar um comentário

<< Home