um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sexta-feira, outubro 14, 2005

Blogger Fashion Week

3 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Serei o primeiro a "observar" esta mudança de look?
De início confesso que me desorientei, pensei estar no PENADENTRO, é que usamos o mesmo grafismo. Não posso portanto dizer mal :). N=ao desgostava do anterior mas percebo que mudar de vez em quando faz parte, em breve se calhar eu e GomesMonteiro faremos o mesmo.
Que continue a correr e que 19 meses depois ainda seja melhor.
Quanto a Prometeu ele n=ao é mais que o reflexo do nome, um pretérito perfeito, acção acabada... a picar a ver se reage... faz parte.

15/10/05 00:13

 
Blogger aL Quis dizer...

eu bem me parecia que esta imagem não me era estranha...
e realmente, temos de dar na cabeça do prometeu, que anda muito ermita!

15/10/05 00:17

 
Blogger aL Quis dizer...

vá, lá foi só para te picar um pouco, e não podes só pensar no trabalho ;) mas não comentaste a nova imagem?

17/10/05 12:28

 

Enviar um comentário

<< Home