um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, julho 20, 2006

31 meses depois

13 Pós e Contas:

Blogger jmnk Quis dizer...

tem cheiro a despedida.... se assim o for lamento

20/7/06 01:53

 
Blogger aL Quis dizer...

não meu querido joão, não. é apenas um post de aniversário ;)

20/7/06 09:06

 
Blogger aL Quis dizer...

«Espero ainda estar por cá» e estarás! enquanto quiseres, meu caro Prometeu ;)

20/7/06 11:12

 
Blogger jmnk Quis dizer...

desculpa mas o texto tinha um tom melancólico que soava a despedia... ainda bem que ficas por aqui
;)

20/7/06 11:16

 
Blogger Elise Quis dizer...

Parabéns à equipa do 19 meses depois! :)

20/7/06 12:11

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Pois eu, o primeiro blog que li foi precisamente o 19mesesdepois, através do Prometeu que me falou dele. Até lá, a minha vida netiana ficava-se pelas leituras dos jornais online e de uma panóplia de sites sobre inúmeros temas. A minha descoberta da blogosfera deu-se aqui neste canto, através da lista de links a outros blogs. Semeou o bichinho e claro deu nisto
com um outro amigo. Depois mais tarde, surgiu o convite de vir "postar" para aqui, convite que aceitei com muito gosto.
Fica um beijinho e um abraço à aL e ao Prometeu e a vontade de muitos mais 19 meses juntos nestas bandas.

20/7/06 14:18

 
Blogger Tiago Quis dizer...

pois eu não posso ficar mais contente ao ver a vitalidade deste blog que se independentizou da própria aL e se tornou dialogante directo e predilecto com outros, supostamente de outra liga. Eu, que faço parte da lista dos amigos pré-blog, e assisti ao parto em directo, fico muito contente de 19, 24 ou 21 meses depois podermos todos agradecer o spleen que este blog nos dá.
beijos, tiago

20/7/06 15:25

 
Blogger Quicker Quis dizer...

www.betwithbeans.blogspot.com

20/7/06 19:14

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Parabéns então ao "19 meses depois", trinta e um meses depois, um ano de existência blogosférica, um nome bonito e enamorado do tempo.
Mas do que eu gosto é do "emocionalmente irresponsável", sintir a liberdade de fazer provocações ;)

20/7/06 21:12

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

20/7/06 21:13

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

errata : sentir e não "sintir"

20/7/06 21:14

 
Blogger M Isabel G Quis dizer...

Ai, Al que chego tão tarde!!!
Desculpa.
Um beijinho e parabéns por tantos meses a blogar.
ISabel

24/7/06 21:36

 
Blogger AA Quis dizer...

muitos parabéns! :D

3/8/06 15:35

 

Enviar um comentário

<< Home