um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sábado, setembro 09, 2006

O Novo Expresso

3 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Neste preciso momento, na Orfeu, livraria portuguesa em Bruxelas, deparamo-nos com o mesmo problema, os novos sacos do Expresso são mais pequenos, demora-se mais a preparar o jornal e de facto, os clientes que para além do expresso pedem outros jornais vão recebê-los dobrados...

9/9/06 12:36

 
Blogger aL Quis dizer...

não gosto nada que na banca dos jornais me dêem os meus jornais dobrados! gosto deles direitinhos... aliás até há bem pouco tempo, sempre que emprestava o jornal, impunha a condição de este não vir dobrado. entretanto relaxei um pouco, são apenas jornais.

9/9/06 13:05

 
Blogger Filipe Quis dizer...

O meu tio, quando eu ou o meu primo pegávamos nos jornais só exigia uma coisa: - Não me desarrumem as letras...

9/9/06 14:14

 

Enviar um comentário

<< Home