um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quarta-feira, setembro 06, 2006

Crónicas da vida de um blogger

11 Pós e Contas:

Blogger AA Quis dizer...

O dono do restaurante não ficou chateado por só ter servido uma pessoa numa mesa para três? :)

6/9/06 19:01

 
Blogger aL Quis dizer...

chez moi, my darlig, chez moi!

e eu não padeço da tua doença, ó esquizo :P

6/9/06 19:22

 
Blogger AA Quis dizer...

e também tiveram de vestir camisas brancas com mangas extra-longas? :)

6/9/06 19:38

 
Blogger aL Quis dizer...

invejoso :P

6/9/06 20:54

 
Blogger AA Quis dizer...

e disputaram que metia o tricórnio ou a toga e os louros?

7/9/06 13:09

 
Blogger RAF Quis dizer...

O Blue Lounge agradece o convite à aL. e a impossibilidade de não ter estado presente não significa que em breve não tenhamos de fazer um inter-blogues de pequena dimensão:)

7/9/06 14:05

 
Blogger Elise Quis dizer...

"esquizo"

Alcunha carinhosa do António a partir de hoje.

7/9/06 22:47

 
Blogger AA Quis dizer...

Elise, tu sabes que eu sei que tu sabes que eu sei... >)

8/9/06 10:22

 
Blogger Filipe Quis dizer...

De regresso à net, venho por este meio dizer obrigado e também pedir desculpas. Obrigado pelo jantar aos dois anfitriões, o empadão estava muito bom. Pedir desculpa pela falta do vinho, tarefa que me cabia a mim, mas fica a ressalva de que o recado de o trazer, vindo de quem veio, induziu-me em erro. É que entre mim e Prometeu, no mundo extra-blog, raramente falamos a sério, logo deu no que deu. Mas, tal como os chocolates, fica aqui a promessa de que uma garrafa de vinho será partilhada pelos três bloggers cá do sítio (e outros quem sabe) numa próxima oportunidade.

8/9/06 13:28

 
Blogger aL Quis dizer...

;)! é o que dá a comunicação sms!

8/9/06 13:46

 
Blogger Filipe Quis dizer...

nao, não é, é mesmo o que dá a comunicação Prometeu-Lipemarujo :p

8/9/06 14:20

 

Enviar um comentário

<< Home