um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sábado, setembro 16, 2006

Sol [primeiras impressões]

6 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Vou agora buscar os "sóis" ao aeroporto (sim o Sol vai nascer também em Bruxelas), mais logo ou amanhã devo já ter feito uma primeira leitura e poderei mandar o meu bitaite. Mas, se aL partia com uma genuina curiosidade e ansiedade de descobrir o novo semanário, (até "postou às 9h13, este artigo sobre o Sol!!!) eu parto com mais desconfiança, é que nunca gostei muito do "Arquitecto", os artigos dele eram o escarrapachar do óbvio, eram os artigos dos "se's" e dos "ou's" e claro, assim nunca ninguém se engana, mas também nunca se acerta, fica-se pelo senso comum e pelo politicamente correcto.

16/9/06 10:49

 
Blogger aL Quis dizer...

é de manhã cedo que o sol nasce, meu caro lipemarujo! e 8h30 da matina e já estaveu no quiosque a comprar jornal ao kilo!!

as crónicas do arqutecto são boas para desanuviar o espírito, solta-se sempre umas boas gargalhadas!!

depois quero saber como foi a recepção do "sol" aí em bruxelas ;)

16/9/06 10:58

 
Blogger Meres Quis dizer...

eu ainda não li o sol, estava esgotado, também não fui Às 8.30...
Mas há uma coisa que me chateia é a imagem do Sol e toda a publicidade que foi feita, a nivel de Design Gráfico está muito mau... Por isso, não tenha tido a vontade de ir tão cedo comprar o jornal...

16/9/06 19:13

 
Blogger Filipe Quis dizer...

A recepção ao Sol em Bruxelas, pelo menos na livraria Orfeu, foi a seguinte: 50 jornais pedidos, 50 jornais vendidos... Um é meu, sem revista, pois faltava uma e tive de a dar a um cliente, mas pronto, até segunda tenho a leitura feita.

17/9/06 00:19

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Devo dizer que gostei particularmente da BD que referia o brinde...perspicaz...lol

17/9/06 12:42

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Já li o jornal.
Claro que não há opinões formadas sobre O jornal após um número, mas pode haver opinião sobre um númrero do jornal, em questão: este primeiro.
Eu por acaso não gostei muito do comentário da 1a página, não dá brindes nem faz promoções... não vejo o mal, desde que os brindes sejam de qualidade (como a colecção de filmes do expresso) nem se as promoções fossem baixar o preço o que é sempre positivo para o consumidor.
Não gostei do Prof Marcelo, não vejo grande interesse em pequenas deixas e tiradas sobre os dias da semana pelo homem.
Não gostei do arquitecto que para primeiro editorial é morno e escolhe um tema que nem ata nem desata no que diz, e não gostei da última tirada em forma de pergunta "é preciso dizer mais?"... claro que sim.
Mas gostei em geral do formato e das notícias a nível nacional sobretudo. Um CDS à deriva, um Isaltino vergonhoso bem vincado...
Cá estamos para a semana...

19/9/06 13:59

 

Enviar um comentário

<< Home