um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, setembro 14, 2006

Tenho dito

5 Pós e Contas:

Blogger UniversitYliopisto Quis dizer...

que mentira...

(LOOOOOL)

14/9/06 11:43

 
Blogger Filipe Quis dizer...

foi mais forte que eu, andava a recalcar há tanto tempo que olha... soltei o grito... :)
Mas um pouco mais a sério :p... será que ninguém vê o absurdo, o ridículo a que chegou o raio da série? É desconcertante...

14/9/06 11:49

 
Blogger aL Quis dizer...

mas isso também passa na bélgica, é??

14/9/06 11:55

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Não, não passa (a não ser que se tenha a tv cabo por satélite o que não é o meu caso) mas foi como disse, foi de recalcar tanto que teve de ser, lembrei-me... e ainda por cima é mesmo verdade :)

14/9/06 12:46

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

É verdade sim senhor! Tenho 4 sobrinhos que adoram essa treta e o que mais me custa é trocarem tudo por isso. Solução: desligar a televisão, ouvir uns berros, umas birras, mas ir para o pátio jogar à bola e cansá-los ao máximo para adormecerem. Custa, mas vale a pena...

18/9/06 11:01

 

Enviar um comentário

<< Home