um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Deixem-me morrer por causa do CO2,

4 Pós e Contas:

Blogger AA Quis dizer...

que disparate

8/1/07 11:11

 
Blogger Miguel Madeira Quis dizer...

Devo interpretar este post como uma proclação da aL comprometendo-se a respirar todo o CO2 que os táxis produzirem (ou, pelo menos, a armazená-lo em casa dentro de garrafas de ar comprimido)?

8/1/07 13:47

 
Blogger aL Quis dizer...

Miguel, se apenas com essa medida me for permitido manter o conforto que tenho neste momento [de poder esticar o braço e ter um táxi] fá-lo-ei.

Agora, considero é que esta medida é absurda e que prejudicará essencialmente quem precisar de andar de táxi. Por exemplo, este fds o meu pai teve de ir ao hospital, e foi de táxi. não imagino como seria se ele tivesse de ir de transportes públicos - a sua condição de saúde não o permitia - ou de ambulância - que era um recurso excessivo dada a gravidade menor do caso.

Existem outras medidas para evitar a emissão de CO2 para além da proibição da circulação automóvel. Taxe-se os veículos poluentes, por exemplo!

8/1/07 14:21

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Melhor seria condicionar a entrada de carros particulares em Lx e aumentar a oferta de trasnportes colectivos (mais eléctricos para contentamento de cidadãos como eu e dos turistas também).
Os táxis são parte da solução e não do problema. O Governo erra o alvo.

8/1/07 15:54

 

Enviar um comentário

<< Home