Capinhas
Quantos e quantos jogos eu já vi no futebol português de uma equipa dos grandes, sem ser o Benfica claro, a massacrar o adversário, a ter o azar do jogo, a ter pela frente um guarda-redes a brilhar... e nunca vi capinhas como estas no dia a seguir. Nem vamos mais longe, a semana passada o FC Porto por exemplo, mandou três bolas aos postes, dominou o jogo, teve um jogador mal expulso, uma grande penalidade por assinalar (talvez duas) e no dia a seguir... nada.
Quem não vê isto só não vê porque não quer. Existe um tendiciosismo permanente na comunicação social, e na desportiva a coisa é tão gritante que muitos já nem reparam, a normalidade é um comentador gritar um golo duma equipa como que a festejar e um golo da outra a disfarçar na voz a azia enorme que a molda.
lipemarujo
Etiquetas: capinhas
escrito por Filipe a 12:48 da tarde
3 Pós e Contas:
Ia escrever sobre isso, mas assim poupo trabalho. Estes títulos que publicaste são o retrato fiel da imprensa desportiva portuguesa. Até em bruxas falam... O ninja deve ter confundido o jogador do Boavista com uma delas e desandou-lhe uma chapada... VERGONHA!
3/2/07 14:34
Tendencioso, sem dúvida. Tanto destaque e o SLB até teve a sorte de empatar! Alturas houve em que clubes massacram tanto ou mais e até PERDERAM! De qualquer modo já poucos ligam porque no futebol, desporto de paixões e ódios, já são poucos os que conseguem ser imparciais. Vergonhoso, mas se calhar não tanto como noutro tipo de jornalismo...
3/2/07 15:27
para quem vê o jornalismo desportivo como paixão, custa-me concluir que tens razão em tudo o que disseste. Falto lá eu para fazer a diferença...lol. a verdade é que estas "capinhas" mostram bem a realidade nacional nesta área. é uma pena...
6/2/07 19:17
Enviar um comentário
<< Home