um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sexta-feira, maio 04, 2007

Be free to go shopping!

3 Pós e Contas:

Blogger Miguel Madeira Quis dizer...

Conversa que ouvi hoje de uma funcionária do Continente: "Agora querem abrir isto no domingo à tarde; isto já é uma prisão, uma pessoa não tem tempo para passear com a familia. Espero que não consigam".

(eu ouvi esta conversa à 3 horas e meia pelo que posso já ter deturpado algumas partes - nomeadamente talvez o "isto já é uma prisão" seja imaginação minha)

9/5/07 22:45

 
Blogger aL Quis dizer...

Miguel, pode não ser imaginação tua, a pessoa pode mesmo ter dito isso.

Contudo relembro que a abertura do comércio ao domingo pode potenciara criação de mais posto de trabalho e/ou melhorias salariais.

confesso que gosto que no dia 25/12 e 01/01 as lojas dos chineses estejam abertas, há sempre qq coisa que precisamos. Não estou com isto a defender que todas as lojas o tenham de fazer, apenas acho que não devem ser impedidas de fazê-lo!

9/5/07 22:50

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

pois eu não concordo com nada disso. Isto é só mais uma estratégia de cariz capitalista para manter as pessoas ocupadas a fazer as suas comprinhas ao domingo, e a sonharem que são felizes com a merda toda que compram....

28/6/07 17:01

 

Enviar um comentário

<< Home