um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sexta-feira, novembro 28, 2008

Um post directamente da cozinha

4 Pós e Contas:

Anonymous Anónimo Quis dizer...

tenho remedios de confiança .me ligue no (21)7401-3672 , entrego em maos para aqueles do RJ pagamento somente apos a certeza de que sao verdadeiros…
ou mandem emails para
contatoru486@hotmail.com

10/3/10 02:35

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

tenho remedios de confiança .me ligue no (21)7401-3672 , entrego em maos para aqueles do RJ pagamento somente apos a certeza de que sao verdadeiros…
ou mandem emails para
contatoru486@hotmail.com


tenho remedios de confiança .me ligue no (21)7401-3672 , entrego em maos para aqueles do RJ pagamento somente apos a certeza de que sao verdadeiros…
ou mandem emails para
contatoru486@hotmail.com



tenho remedios de confiança .me ligue no (21)7401-3672 , entrego em maos para aqueles do RJ pagamento somente apos a certeza de que sao verdadeiros…
ou mandem emails para
contatoru486@hotmail.com



tenho remedios de confiança .me ligue no (21)7401-3672 , entrego em maos para aqueles do RJ pagamento somente apos a certeza de que sao verdadeiros…
ou mandem emails para
contatoru486@hotmail.com



tenho remedios de confiança .me ligue no (21)7401-3672 , entrego em maos para aqueles do RJ pagamento somente apos a certeza de que sao verdadeiros…
ou mandem emails para
contatoru486@hotmail.com

10/3/10 02:35

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Cytotec Citotec ABORTO tel.(21)7401-3672 Sr:Marcos MSN: contatoru486@hotmail.com ENTREGA VIA

MOTO BOY OU SEDEX .

Não corra riscos, compre com quem entende do assunto e pode auxiliar antes durante e depois do

procedimento abortivo.Tel(21)7401-3672 Sr:Marcos

Dispomos de 03 KIT´s: 04 , 06 comprimidos ,08 comprimidos..

KIT + 4 comprimidos....R$ 350,00 ja com sedex comun incluso
com 4 comprimidos: eficiência até 04 semanas de gestação
04 - Comprimidos CYTOTEC® 200 mcg do laboratorio pfizer(Medicamento abortivo)
01 - Creme Vaginal
01 - Aplicador Ginecológico descartável (Para inserção dos comprimidos)
01 - Manual Informativo - Auxilia no procedimento, descrevendo detalhadamente todos os

processos para realização do aborto ricamente ilustrado.

KIT + 6 comprimidos....R$ 450,00 ja com sedex comun incluso
com 6 comprimidos: eficiência de 05 a 08 semanas de gestação
06- Comprimidos CYTOTEC® 200 mcg do laboratorio pfizer(Medicamento abortivo)
01 - Creme Vaginal
01 - Aplicador Ginecológico descartável (Para inserção dos comprimidos)
01 - Manual Informativo - Auxilia no procedimento, descrevendo detalhadamente todos os

processos para realização do aborto ricamente ilustrado.

KIT + 8 comprimidos.....R$ 550,00 ja com sedex comun incluso
com 8 comprimidos: eficiência de 09 a 16 semanas de gestação
08 - Comprimidos CYTOTEC® 200 mcg do laboratorio pfizer(Medicamento abortivo)
01 - Creme Vaginal(a base de agua)
01- Uma cartela de analgesico(paracetamol).
01- Um anti inflamatório(methergin).
01 - Aplicador Ginecológico descartável (Para inserção dos comprimidos)
01 - Manual Informativo - Auxilia no procedimento, descrevendo detalhadamente todos os

processos para realização do aborto ricamente ilustrado.


Cytotec Citotec VENDA contato pelo telefone (21)7401-3672 Sr:Marcos MSN:

contatoru486@hotmail.com

10/3/10 02:38

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Falsidade.
Comprei desde Salafrário este medicamento.
Após uma longa conversa por email e sabendo que era ilegal a venda deste medicamento, o Sr. Marcos, como descrito na descrição, pediu-me para depositar aproximadamente R$500,00 na conta de Vladimir Martins de Oliveira (Banco: Caixa Economica Federal /Agência:1343 / Operação: 013 "poupança" / Conta: 00002536-4). Fiz o depósito e após feito o deposito era para enviar os dados do mesmo por email para confirmação (ele só aceitava esta forma de pagamento, pois dizia que havia algumas burocracias que o impedia de aceitar Sedex a Cobrar ou transferencia com sugeri), para comrpar um "KIT" que continha 6 comprimidos + aplicador + pomada + manual e dizendo que era igual aos outros "KITs" vendidos na internet, com o diferencial do manual bem explicativo.
Após enviar o email e por diversas vezes ligar em seu celular como está no anuncio (21)7401-3672 não consegui mais contato.

Estou relatando isso para que as pessoas não caiam neste truque e que fique explicitamente claro que este GOLPE ja vem acontendecendo a anos segundo a Policia Federal, onde fiz o Boletim de Ocorrencia registrando o caso, e que o mesmo Sr. Marcos como gosta de ser chamado ja vem sendo investigado por contrabando e venda ilegal de remedios.
Ja não me importo mais com o "KIT" oferecido, pois eu e minha esposa entramos em um consentimento e decidimos o aborto na clinica especializada (VISTO QUE FAREMOS ISTO POIS MINHA ESPOSA CORRE RISCO DE VIDA, POIS O FETO ESTA "MORTO" DENTRO DELA MAS O SEGUNDO O MÉDICO O ABORTO NÃO OCORREU E ESTE NÃO SABE O MOTIVO,TALVEZ DEVIDO A IDADE. ASSIM O MÉDICO NOS INDICOU O ABORTO EM UMA CLINICA ESPECIALIZADA, MAS COMO NÃO TEMOS DINHEIRO PARA PAGAR A CLINICA, QUE TEM O CUSTO ALTÍSSIMO, DECIDIMOS APELAR PARA OUTROS MÉTODOS QUE CAIBA NO NOSSO ORÇAMENTO, ENTÃO DECIDIMOS TOMAR ESTE MEDICAMENTO APÓS A CONVERSA COM O MÉDICO QUE NOS INFORMOU DE TODO O PERIGO, MAS QUE FUNCIONARIA, POIS ESTE MEDICAMENTO É USADO POR OUTROS PAÍSES PARA A MESMA FINALIDADE, MAS FOMOS ROUBADOS. ENTÃO FIZEMOS UM EMPRÉSTIMO NO BANCO PARA O PAGAMENTO DA CLINICA, DEVIDO A SEGURANÇA E PARA NÃO SERMOS ROUBADOS NOVAMENTE).
Hoje estamos mais tranqüilos perante ao assunto, na clinica tudo ocorreu conforme o planejado e conseguimos uma boa taxa no banco para o pagamento do empréstimo.

Fica a Dica.
Nunca compre medicamento de pessoas que querem "Facilitar" a sua vida. Afinal nunca sabemos a procedência e nem de qual "LADRÃO" estamos comprando estes medicamento.

18/8/10 17:44

 

Enviar um comentário

<< Home