Citações XLVI
Ainda não se leu nos blogues, mas à medida que o mês de Outubro vai chegando ao fim, vai-se com certeza voltar a ler a cívica exigência de divulgação em linha dos estudos da OTA. Será que um ministério, ou melhor, dois, o das Obras Públicas e do da Economia, não são capazes de cumprir um prazo que eles próprios estabeleceram para, com os seus gigantescos recursos, publicarem um conjunto de estudos que já estão (já estão, não estão?) em formato electrónico?
JPP, in Abrupto 2005/10/24
JPP, in Abrupto 2005/10/24
2 Pós e Contas:
Ando com a neura dos erros.. e não é que até JPP os dá... "concerteza"???? Acontece não é?
Quanto ao tema, é o ridículo de novo. A decisão política de se avnaçar está tomada de que servem os estudos? Já falei nisto... em Portugal, tomam-se decisões políticas deste tipo sem estudos prévios, se os estudos concluirem que a Ota não é viável não sei o que se faz... eu só me rio, já nem triste fico, rio-me, até porque nem vivo na Ota, nem pago impostos ainda, sim é egoísmo, é o que eles merecem de todos... com certeza :)
24/10/05 23:52
meu caro lipemarujo, quando disses que ainda nãoi pagas impostos, estás a esquecer-te que por enquanto o contribuinte português irá pagar os estudos, o custo da construção da obra será imputado nas próximas décadas, e aí já estarão a ir ao teu bolso!
25/10/05 00:41
Enviar um comentário
<< Home