um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

segunda-feira, março 06, 2006

Imperialismo [ou a liberdade de optar]

5 Pós e Contas:

Blogger lipemarujo Quis dizer...

Eu gosto do JPP. Julgo até que tem um sentido de humor que é muitas vezes mal interpertado. Acho que ele não faz nada por fazer, tem sempre um ulgamento por trás. Um julgamento dele, que ele defende e apresenta (publica, trabalha).
Há mania de criticar homens como ele, que têm opinião e que lançam essa opinião fomentada em investigação e em responsabilidade (pondendo ou não estar-se de acordo). Mas as críticas muitas vezes aparecem como se homens como ele (estudiosos, apaixonados pela cultura e pela política) fossem abundantes.
Onde se lê homens leia-se de ambos os sexos... nunca se sabe... num tempo de susceptibilidades...

6/3/06 22:01

 
Blogger lipemarujo Quis dizer...

"ulgamento"= julgamento

6/3/06 22:02

 
Blogger aL Quis dizer...

«Onde se lê homens leia-se de ambos os sexos.» quer isso dizer que:«Há mania de criticar ambos os sexos como ele [...]»??? lol ;),

acho bem que estivesses a referires-te a homens e a mulheres! já deves ter reparado que eu sou um pouco susceptível no que diz respeito aos genders issues!

e obviamente que não estou a criticar o JPP...

6/3/06 22:46

 
Blogger lipemarujo Quis dizer...

Eu percebi que não estavas a criticar... mas há é um sinal forte na "criticalidade" nacional o atacar o "intelectual" (entenda-se, pessoa interventiva com propriedade) como se houvessem muitos.

Quanto à susceptibilidade dos genders eu entendo-a ;)... é infelizmente bem fundamentada, no entanto, de mim não verás tentativas de ferir essa susceptibilidade, tenho para mim que há diferenças entre os sexos mas que elas não entram nas contas da responsabilidade, é igual para ambos.

7/3/06 00:52

 
Blogger Elise Quis dizer...

ele precisa de um convite para GMAIL? ainda tenho uns 90...

:)

7/3/06 17:23

 

Enviar um comentário

<< Home