um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quarta-feira, abril 19, 2006

The Bond [Bomb] Girls

8 Pós e Contas:

Blogger AA Quis dizer...

obrigado... mas onde está a minha Barbara??

19/4/06 11:12

 
Blogger aL Quis dizer...

lá no teu blogue podes por as gajas que quiseres. por aqui vai reinando o bom gosto ;)

19/4/06 11:21

 
Blogger Koba Quis dizer...

muito bem, aL!
Duas notas:
a) a barbara bach é (era) uma deusa, não questionemos o bom gosto do aa...
b) quanto à ursula, confesso que não consigo deixar de pensar na imagem da senhora aqui há uns anos, qual lili caneças (mas também desconheço o actual estado da barbara e da diana, admito que estejam uns cacos...)

19/4/06 14:14

 
Blogger Elise Quis dizer...

lol

19/4/06 14:27

 
Blogger aL Quis dizer...

confesso que a barbara não faz o meu género... sim é girita e tal, mas nada de especial.

deusas para mim há só uma a grace kelly que é de uma beleza intocável ;)

no futuro todos nós seremos um caco, portanto...

19/4/06 15:02

 
Blogger AA Quis dizer...

eh pá fui ver ao IMDB e a menina Bach parece saída de um daqueles filmes do Romero que eu tanto aprecio... :/

20/4/06 21:34

 
Blogger AA Quis dizer...

(este Romero) :)

20/4/06 21:36

 
Blogger aL Quis dizer...

gore rules!! :)

20/4/06 21:55

 

Enviar um comentário

<< Home