um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sábado, abril 22, 2006

do Ensino em Portugal

3 Pós e Contas:

Anonymous Anónimo Quis dizer...

a instrução do indivíduo tb passa por falar com muitos estranhos! Aprende-se tanto com os livros como com as pessoas!

22/4/06 20:57

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

Não me poderia identificar mais com este post...;também eu sou uma compradora compulsiva de livros(e ainda só tenho a esperança de que a FNAC chegue brevemente a Braga!),porque também eu gosto de alimentar a minha curiosidade .E quando vejo que não tenho essa disponibilidade.de que fala,gosto de pensar que já estou a investir para quando me reformar.

23/4/06 20:36

 
Blogger aL Quis dizer...

Sim tens razão minha querida sushi lover, os estranhos por vezes proporcionam-nos ensinamentos surpreendentes, que não se encontram nos livros, é um facto!
Cristina pelo que me recordo dos meus tempos em que vivi em braga a 100ª página é uma livraria bastante aceitável...

25/4/06 19:11

 

Enviar um comentário

<< Home