um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

terça-feira, outubro 10, 2006

Miguel Torga

2 Pós e Contas:

Blogger Miguel Drummond de Castro Quis dizer...

A ideia de Grandes Portugueses é uma ideia lilliputiana, cromática e bastante rançosa. Eu gostaria mais de uma Galeria de Portugueses Infames, na qual gostosamente e desde já me incluo.

Será que algum dia a RTP abandonará os tons wagnerianos? Não me parece que seja assim tão cedo.

11/10/06 01:50

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Longe como estou da "Ocidental Praia Lusitana" não tenho a RTP para ver, por isso isto dos "Grandes Portugueses" chegou-me aos "olhos" pelos blogs. Estou dispensado de seguir o programa "ao vivo" e nem quero imaginar como ele se realiza. Mas seguirei via blog os "resultados".
A ideia de uns Portugueses Infames não me parece má, apresentaria a minha candidatura afim de me juntar à sua na Galeria. :)

Tivessem os tons wagnerianos da RTP a qualidade do original e não andaríamos mal, o problema está na qualidade dos tons...

11/10/06 11:38

 

Enviar um comentário

<< Home