um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

sexta-feira, novembro 03, 2006

Meu Deus!

7 Pós e Contas:

Blogger aL Quis dizer...

e trabalhar, menino? não se trabalha, aí na UE??!! deve haver alguém que precisa de um caf+e, ou da cópia daquele processo importate que está na 2 gaveta!

:)

[aqui ouve-se o guilherme tell do rossini ;) ]

3/11/06 15:50

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Estou instalado no Instituto Cultural Dinamarquês, aqui os estagiários são tratados como pessoas. O café éfeito de manhã pelo primeiro a chegar (por vezes é a directora), ao almoço à vez m vai comprar pão, legumes quijo e fiambre e cada um faz as suas sandes a gsto (claro q ninguém é obrigado a comer), as fotócopias são normalmente tiradas por quem as precisa, até agora o meu trabalho tem sido de tirar notas em reuniãos, organizar encontros via e-mail ou telefone, secretariado no fundo, mas também receber informação e criar dossiers de futuros projectos, realizar planos de trabalho com tarefas bem definidas...
Como se vê à humanidade por aqui... mas também é certo que esta sexta foi um dia calmo daí os posts :))

3/11/06 16:07

 
Blogger Filipe Quis dizer...

estive para corrigir a catrefada de erros que dei em cima mas desisti!!! peço desculpa pelos "à" quando são "há" e pelas letras que foram engolidas na velocidade da "teclagem".... mea culpa

3/11/06 16:10

 
Blogger aL Quis dizer...

Lipe, quando houver uma vaguita, avisa-me, isso parece-me um trabalho perfeito para mim. só não quero ir parar à parte francesa...
[dinamarca, isso é que é civilização!! não é esta pobreza de espírito que é portugal...]

3/11/06 16:15

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Estarei atento ;)
Mas caramba, este é um post de uma grande música!!!

3/11/06 19:01

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

a música é mto boa, mas a malta queria era um emprego desses!bj

5/11/06 12:50

 
Blogger inseparabilidade Quis dizer...

E vero, e vero! Música excelente. Ainda me lembro de ouvir isso em cassete no gravador velhinho do meu irmão (que ao mesmo tempo funcionava para por os jogos do Spectrum!:)). Quanto ao trabalho, bom trabalho!E se eu quiser um café tiro o meu, não to vou pedir, até porque tens mais que fazer!;)Vai lá trabalhar como gente grande!:)
xxRita

P.S.- O meu estágio(e de quem tu sabes;)) já não demora tanto...:-S

P.S.2- Para quando um post sobre os acontecimentos rocambolescos da passada quinta-feira em Letras? Bom, se calhar é melhor esperar pela assembleia extraordinária de alunos...De qualquer das formas...VERGONHOSO!

11/11/06 12:04

 

Enviar um comentário

<< Home