um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Neste blogue (link)

3 Pós e Contas:

Anonymous Anónimo Quis dizer...

SIM À LEI DO ABORTO!


Com a Lei do Aborto em vigor a taxa de criminalidade irá descer, porque as pretas farão bicha à porta dos hospitais.


www.riapa.pt.to

5/12/06 15:01

 
Blogger Filipe Quis dizer...

E eu a pensar que era o maradona a responder ao post... fiquei desiludido...
E por falar em post, não me expremi bem neste, o que queria dizer é que no blogue "a causa foi modificada" o autor tanto acerta como falha, e não ou só falha ou só acerta... depende dos post, há dias em que se joga bem outros que nem por isso.
E para terminar, a dizer que propuseram-me "meter" ou com a Rititi ou com a Miss Pearls... mas ainda não vi ponta por onde lhes pegar...

5/12/06 15:06

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Isto de escrever à pressa só dá em atentados ao português... peço desculpa pela falta de qualidade gramatical.
Clarificando:
Propuseram-me ou aconselharam-me diamos que seria talvez engraçado eu meter-me com a Rititi ou com a Miss Pearls, pronto era isto.
quanto ao maradona volto a dizer, tanto acerta como também falha. E é engraçado que mesmo quando falha não deixa de ser "maradona".

5/12/06 15:08

 

Enviar um comentário

<< Home