um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quarta-feira, maio 09, 2007

Relembrando Roberto Carlos

5 Pós e Contas:

Blogger AA Quis dizer...

"Neste restaurante podem entrar cães* com as consequências sabidas para a higiene dos alimentos"

* ou gente constipada, ou fumadores

9/5/07 23:35

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

:-) "Neste estabelecimento servimos sopa estragada, iogurtes fora de prazo, legumes podres e os cozinheiros só se lavam uma vez por ano"

9/5/07 23:42

 
Blogger Miguel Noronha Quis dizer...

Não me digam que nunca frequentaran aquelas tascas em que o cozinheiro com o cigarro ao canto da boca vira a bifana com a unhaca. Refiro também que o molho das bifanas é o mesmo há várias gerações.

10/5/07 09:12

 
Blogger aL Quis dizer...

ó chef helder! então?! ;)

Miguel, recordo-me deir algumas vezes à tasca da espanhola em biana (do castelo), e é um degredo em termos de higiene alimentar... mas olha faz uns petiscos muito bons, mas serve um vinho bah!!!

10/5/07 10:21

 
Anonymous Anónimo Quis dizer...

As melhores sandes de presunto e de carne assada do Mundo (!!) são numa tasca no Porto junto à sede da AEP com o sugestivo nome (nickname)de "a badalhoca". Tem umas prateleiras em alumínio na parede onde vão ficam os restos nos pires. a dona da coisa despeja os ditos para o chão para gáudio do eventual cão de alguém que lá esteja. A caixa registadora não fecha porque a quantidade de notas é tal que as molas ficam viradas para cima e as mãos que fazem os trocos são as mesmas que fazem as sandes. E não, não são só labregos que lá vão. À hora do almoço é quase impossível entrar e convivem trolhas, mecânicos, executivos e um ou outro cão. maravilhoso lugar.

(Dupliquei o comentário?)

10/5/07 15:49

 

Enviar um comentário

<< Home