um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, novembro 10, 2005

Breaking News

3 Pós e Contas:

Blogger Filipe Quis dizer...

Já tenho o meu telescópio calibrado... gostava também que ele passasse nos céus do penadentro que também por lá os seus adoradores já têm saudades.

10/11/05 15:54

 
Blogger aL Quis dizer...

eu espero que a passagem do prometeu seja visível a olho nu!
eu acho que esta estratégia de não aparecer muito, é muito hábil e inteligente. Torna-o mais desejado.

Não estou a fazer nenhuma alusão a questões de política nacional, embora a afirmação possa estar aberta a outras interpretações, pois claro!

10/11/05 16:08

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Meu Deus... chuva de estrelas... Prometeu em rajada, catadupa, deixa-me apreciar bem...

10/11/05 23:43

 

Enviar um comentário

<< Home