um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quarta-feira, março 08, 2006

Sobre filmes oscarizados [ou o glamour de Hollywood]

8 Pós e Contas:

Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Ao ler este delicioso post, quase não resisti ao uso do tom panegírico. Mas lá me contive... ;)
Eu, em relação às divas de hollywood, tenho um fetiche pela Rita : http://members.aye.net/~gharris/blog/rita_hayworth01.jpg

8/3/06 11:13

 
Blogger aL Quis dizer...

ó luís, então eu esforço-me por construir um post digno grandes elogios, e tu conteste??
assim não dá!

eu confesso ser uma irremediével kellyana

8/3/06 13:27

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Foi para não te embaraçar... ;)
Para levantar a ponta do véu, digo-te que adorei a alusão ao “Annie hall” , bem como o elogio do Frank Capra.
Também sou um sincero admirador da Grace... Mas tenho uma irresistível atracção pelo abismo; por isso a Rita.

P.S. Então, já recebeste muitas flores no dia internacional da mulher?

8/3/06 14:49

 
Blogger aL Quis dizer...

«já recebeste muitas flores no dia internacional da mulher?», não ainda não levei com um vaso na cabeça.

Quanto à questão do Dia internacional da mulher, acho que deixei a minha posição no post acima....

8/3/06 15:04

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

"não ainda não levei com um vaso na cabeça."
Não me digas que isso já aconteceu, por causa da tua visceral aversão ao dia da mulher (de que só agora me dei conta, pois ainda não tinha reparado no post de cima) alguém se ofendeu e...

8/3/06 15:42

 
Blogger aL Quis dizer...

luís, não é visceral é plenamente racional. não gosto de discriminações

8/3/06 15:56

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Alaíde, eu também sou contra a discriminação. Mas não viria mal ao mundo se se instituísse também um dia em nossa honra; em que vocês nos ofereceriam, por exemplo, um chocolate! :)

8/3/06 16:23

 
Blogger aL Quis dizer...

«se instituísse também um dia em nossa honra», instituir para quê??
nossa? de quem? vocês?? quem??

«ofereceriam, por exemplo, um chocolate!» cuidado com os açúcares ;)

8/3/06 17:03

 

Enviar um comentário

<< Home