um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

quinta-feira, junho 22, 2006

Promessas esperançosas

8 Pós e Contas:

Anonymous Anónimo Quis dizer...

Espero que o mundial não entre. Estou farto de ouvir falar dele!

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

22/6/06 18:34

 
Blogger aL Quis dizer...

pelo que de mim depender, não entrará ;)

22/6/06 23:19

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Nem se ganharmos? Uma fotozita do Figo a levantar o caneco? Ou quando acabar um "já cabaou finalmente"?... estou mesmo especialmente espirituoso hoje... foi das sardinhas fritas... já não comia há muito e cá na Bélgica é difícil arranjá-las boas... o arrozinho de feijão a acompanhar claro... e um verde branco...por falar em comida, uns chocolates estão em Odivelas num frigorífico à espera de irem ter contigo Al... 19 meses depois??? (a culpa é minha eu sei...)

23/6/06 00:30

 
Blogger aL Quis dizer...

humm! arrozinho de feijão que pitéu!
no que de mim depender... não há foto, sequer comentário
vê lá se arranjas forma dos chocolates chegarem à capital :)

23/6/06 00:38

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Não há futebol? Não sei se é bem assim.
Quem quiser saber coisas do mundial só tem de passar pelo 19 meses... e "clicar" na palavra mágica para entrar no admirável mundo da bola globalizada. Nem é preciso ir ao google, basta o 19 meses...
É tudo uma quetão de links. :)

23/6/06 12:20

 
Blogger aL Quis dizer...

ai é, menino luís?! link retirado :P

23/6/06 12:28

 
Blogger Luís Marvão Quis dizer...

Isso é batota! Assim não vale :(

23/6/06 12:38

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Censura, censura... :)

23/6/06 14:51

 

Enviar um comentário

<< Home