um blogue socialmente consciente emocionalmente irresponsável 19mesesdepois@gmail.com

domingo, setembro 10, 2006

Para pensar...

3 Pós e Contas:

Anonymous Anónimo Quis dizer...

Por cá também há disso...
A mim aconteceu-me na passagem do 9º ano para o 10º ano. Escolhi latim,mas como havia poucos alunos para formar uma turma queriam recambiar-me para alemão..
Tive que bater o pé,andar lá quase todos os dias a insistir, a telefonar para a secretaria...até que se lembraram dos alunos chumbados a latim no 10º ano e abriram uma turma... enfim.

10/9/06 15:22

 
Blogger Filipe Quis dizer...

Mas nessa situação, ainda posso processar (a usar linguagem informática) na minha mente, reca,biar de língua para língua... mas reca,biar de teatro para informática diz muito mais sobre o tipo de mundo que temos e queremos ter...

10/9/06 16:48

 
Blogger Mr. Lee Quis dizer...

Pois isso é sempre um problema. Eu que escolhi para agora Ciência Política no 12º, não havia alunos e racambiaram-me para Direito... Enfim! É preciso 15 alunos para turma, e inda por cima, quem manda mesmo é a DREC por isso...

13/9/06 13:25

 

Enviar um comentário

<< Home